Genesis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Genesis

RPG GENESIS - MUNDO MUTANTE
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Neste Momento
NESTE MOMENTO

Dia ON: 08/01/2110
Quinta-Feira
Período do dia: Manhã
Tempo: Sol, Ventos leves, 15ºgraus

#AÇÕES DO MOMENTO
- Café da Manhã

- Alunos Genesis = Treino na sala de treinamento, compareçam.

- Chegada dos alunos das fraternidades (da Universidade)

- Nemesis = Sala de Treinamento liberada

- Outras Ações


Inicio do Periodo: 11/08/2009


Twitter @rpgmaniaca
GENESIS
Gênesis do latim Genese
Significado: Origem

GENESIS – MUNDO MUTANTE
Mutantes são humanos que, como resultado de um súbito salto evolucionário da especie humana, que na maioria das vezes nascem com um Gene diferenciado que lhes dá habilidades especiais super-humanas latentes,que geralmente se manifestam na puberdade.
Administração


#Administradoras:
- Lee
rpgmaniaca@hotmail.com

- Mione
mionelefayphoenix@hotmail.com

- Leticia
leticiaruiztrevisan@hotmail.com

- Mafa
scc_mafalda@hotmail.com


Contato:
 via PM para as Admins
ou por email: genesis.rpg@gmail.com

CHAT MSN GROUPS DO FORUM:
group123286@groupsim.com


Links Especiais
Parceiros
  • Nossos Parceiros



Personagens para Doação Bjuneau03bzx0







Personagens para Doação Foforksur5

Personagens para Doação Buttom
 
 Horcruxes Fênix




Photobucket








Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para genesis.rpg@gmail.com



Últimos assuntos
» Cursos disponíveis para Universitários:
Personagens para Doação Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 2:25 am por Laylah Baker

» LISTA DE GRUPOS
Personagens para Doação Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 2:24 am por Laylah Baker

» Lista de Poderes
Personagens para Doação Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 2:22 am por Laylah Baker

» Lista de Avatares Utilizados
Personagens para Doação Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 8:59 pm por Richard Williams

» Personagens para Doação
Personagens para Doação Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 5:02 pm por Admin

» Sugestões de Avatares Disponiveis
Personagens para Doação Icon_minitimeSex Out 31, 2008 10:15 am por Admin

» Historia
Personagens para Doação Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 2:24 pm por Admin

» Ficha de Inscrição
Personagens para Doação Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 1:22 pm por Admin

» Regras Gerais
Personagens para Doação Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 7:55 am por Admin


 

 Personagens para Doação

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Data de inscrição : 09/08/2008

Número de Mensagens : 164


Personagens para Doação Empty
MensagemAssunto: Personagens para Doação   Personagens para Doação Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 2:12 pm

Personagens para Doação



ADOTEM UM PERSONAGEM ABANDONADO!!!!!!!!!!

TADINHO, PASSOU POR TANTA COISA, FRIO E FOME, POIS FOI ABANDONADO,
DÊ AMOR E CARINHO PRA UM PERSON, ADOTE-O!!!!!!!!



Para adotar, mande uma pm para ADMIN ou mande um email para genesis.rpg@gmail.com





Personagens que foram adotadas e são felizes:
- Hilary Backer
- Brooke Winchester
- Amelia Winchester
- Alenah Winchester
- Yann Lancaster


Última edição por Admin em Sex Abr 24, 2009 3:47 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://genesis-rpg.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Data de inscrição : 09/08/2008

Número de Mensagens : 164


Personagens para Doação Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens para Doação   Personagens para Doação Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 2:16 pm

Lara Windsor escreveu:


Personagens para Doação A_kreuk01
Lara Windsor
18 anos - 10/12/2092 - Aluna Gênesis


Descreva seu personagem:
1 - Fisicamente: Alta, morena, olhos claros, pele branca.
2 - Personalidade: Enigmática, determinada e simpática.

3 - Poderes: Controle da água + Projetar hologramas

4 – Ponto Fraco:
Altas temperaturas.



Lara nasceu nos Estados Unidos, em uma família rica e com muitas posses. Não possuia irmãos ou primos, portanto sua infância foi solitária, já que não tinha muitos amigos. Apesar disso, não era uma pessoa anti-social ou que tinha algum bloqueio para se interagir com novas pessoas. Era uma garotinha simpática e que sempre estava em busca de novas travessuras e traquinagens.

O primeiro fato que causou estranhamento nos pais de Lana, foi o poder que ela possuia sobre a água, quando ela salvou um pequenino garoto de ser afogado controlando o fluxo de água. Seus pais, que nunca lhe deram muita importância, levaram-lhe ao Instituto Gênesis, aos treze anos de idade. Ela aprimorou seu poder já descoberto, como também descobriu um novo. Ela projetava facilmente hologramas.

A princípio, teve alguma dificuldade em se adaptar a um novo ambiente com outros alunos-mutantes, como ela era. Eram de todos os tipos e alguns realmente assustavam a garota, que se retraia em algumas vezes. É uma garota determinada e que faz de tudo para alcançar seus objetivos.

Ela deseja, que em algum futuro, exista uma relação mais pacíficica entre humanos e mutantes, pois sabe que muitos temem os estragos que eles possam causar aos humanos não dotados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://genesis-rpg.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Data de inscrição : 09/08/2008

Número de Mensagens : 164


Personagens para Doação Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens para Doação   Personagens para Doação Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 2:19 pm

Aqua Levine escreveu:

Personagens para Doação Aquaavaii6


Aqua Levine

Idade: 17 anos

Personalidade: É uma boa garota, aplicada e obediente, não é muito de quebrar regras, mas quando precisa faz com bastante “estilo”. Sabe atuar bem, ou seja que nas raras vezes que mente é quase impossível de se perceber. Meio desastrada costuma derrubar as coisas e não é muito boa com esportes por não conseguir jogar sem machucar alguém ou ela mesma, mas no geral é divertida e leal aos amigos tentando sempre agrada-los, não é muito ciumenta ou egoísta e prefere ver os outros felizes a ela mesma.


Poderes:

- Criação e Manipulação da Água

- Criação e Manipulação de Gelo


Ponto Fraco:
- Por ser desastrada é um alvo fácil na maioria das vezes


Avatar: Kristen Stewart

História:


Nasci em uma família de renda média, nada exagerado ou alguma coisa que me diferenciasse dos outros a não ser que eles não tinham preconceito contra os mutantes como a maioria da população, na verdade eles achavam que era uma honra e que isso não tinha que ser exterminado, cresci vendo estes serem caçados e serem tratados como bichos pelo governo e nunca pude fazer nada mas eu jurava para mim mesma que quando ficasse mais velha ia mudar essa história.



Aos 10 anos eu estava no colégio “morta de feliz” pois era aula de Ed. Física e não se pode dizer que eu sou uma das pessoas mais atléticas que existe... essa aula como sempre foi um desastre: era futebol... as vezes que por acaso a bola ia parar nos meus pés ou eu tropeçava e caia por cima desta ou quando chutava acertava alguém ou alguma coisa. Ao sair da aula fui para frente do colégio onde esperei minha mãe vir me pegar como sempre fazia. Fiquei acompanhando com o olhar algumas crianças que conversavam entre si, algumas destas apontando para mim e rindo, a maioria destas eram pessoas que faziam Ed. Física comigo. O sol estava insuportável e não havia nenhum lugar para me refrescar, só uma fonte perto na frente do pátio. Dirigi-me para lá e sentei perto desta para tentar um pouco d’água para molhar o rosto e me refrescar, mas fui com cautela para tentar não cair o que para variar não deu certo, cai com tudo dentro da fonte fazendo todos os que estavam ali rir de mim, e eu realmente não estava afim de agüentar isso mas não podia fazer nada até que a água começou a ficar agitada e forma uma pequena “onda” que molhou várias pessoas ali perto, o que fez com que eu corasse e ficasse sem saber o que fazer tentei então agitar um pouco a água e começou acontecer, abriu-se então um sorriso em mim quando percebi que era uma mutante e para ficar melhor já em casa naquele mesmo dia testando meus poderes fiquei curiosa para ver se podia fazer algo com gelo já que ele é feito de água e qual não foi minha surpresa quando eu consegui e notei que podia criar gelo com as mãos e manipula-lo, certamente não podia ficar mais feliz com meus poderes. Falei então para meus pais ficaram felizes, até fizeram uma pequena comemoração.



Sete anos depois já sabia fazer algumas coisas com meus poderes, nada muito avançado ou exagerado para não ser “descoberta”, até que descobri a existência do Instituto Gênesis, o que foi ótimo para eu tentar aprimorar meus poderes e poder quem sabe fazer algo bom para o mundo, os mutantes e os não-mutantes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://genesis-rpg.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Data de inscrição : 09/08/2008

Número de Mensagens : 164


Personagens para Doação Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens para Doação   Personagens para Doação Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 2:32 pm

Lucian Winchester escreveu:
[DADOS DO PERSONAGEM]

Personagens para Doação Luciangenesiavataruw8


Nome e Sobrenome do Personagem:
Lucian Winchester

Idade: 17 anos
Data de Nascimento: 03/10

Descreva seu personagem:
1 - Fisicamente: Cabelos lisos, castanhos, olhos castanhos, pele clara, 1,80, 80kg.
2 - Personalidade: Ciumento, extrovertido, brincalhão, rabugento, carinhoso, vingativo.

Grupo que pertence?
Aluno Genesis

3 - Poderes:
Alterações dos 5 Sentidos + Cura pelas mãos

4 – Ponto Fraco:
Sua família, Seus amigos.

5 – Ator ou Atriz que usará
Ashton Kutcher (Reserva que a dy fez for me )

Historia do seu personagem:

Toda a historia tem um começo e bem a dele começava em seus pais obviamente. Afinal não havia vindo no bico de uma cegonha caquética nem nascido em uma plantação de bebe. Mas aimaginar bebes em plantação fora algo divertido quando pequeno. Sabe como é né? A cabeça ao vendo, os braços saindo folhas dos dedos. Okay okay vamos a continuação disso...Scarlett e Kenneth Winchester. Um casal normal, na verdade quase isso. Mutantas. Bem não são verdes e nem tem bolinhas coloridas pelo corpo, na realidade a mutação é genética. E tem poderes distintos. E o destino os uniu: Amém.

E com isso bem... nossa família se deu inicio. É complicado explicar a ordem certa, afinal somo ao todo: 10 irmãos!! Sim não errei no numero em hipotese alguma. Como minha mãe suportou dar a luz a cada um de nós é uma pergunta que me faço sempre. Somos uma família unida. Bem é claro as vezes um da choque no outro, alguém sai voando pela sala, algo explode. Mas convenhamos é muito mais divertido do que qualquer outra coisa.

Dizem que os irmãos são os mais ciumentos: e sim estão certos. Na verdade o que posso fazer se tenho que colocar juízo na cabeça de minhas irmãs? Mas ao mesmo tempo me questiono onde vende esse tal juízo para eu próprio comprar e tomar. Atualmente estudamos no Genesis. Uma escola apenas para mutantes. Criativo pois assim não sentimos a diferença. Afinal quem pode te olhar torto por você atrair objetos de metais se ele tem asas nas costas?

A vida segue calmamente, os mais novos ainda aprendendo a se controlar mais, os mais velho, tendo a ajuda de nosso pais para isso. Porque se pensas que o controle vem com o tempo está enganado. A perca dele leva apenas alguns segundos.. mas o recobrar... horas.

Prazer em conhecer, Sou Lucian Winchester!
Ir para o topo Ir para baixo
https://genesis-rpg.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Data de inscrição : 09/08/2008

Número de Mensagens : 164


Personagens para Doação Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens para Doação   Personagens para Doação Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 2:39 pm

Yann Lancaster escreveu:

Personagens para Doação Avastevenstraitgf4



Yann Lancaster
Idade:
17 anos
Data de Nascimento:
18/04
Descreva seu personagem:
1 - Fisicamente: cabelos escuros, corpo malhado, pircing na lingua
2 - Personalidade:
Impulsivo, agitado, sarcástico, sedutor... típico bom vivant
Grupo que pertence?
instituto

3 - Poderes:
Absorver energia vital e poderes e Voo

4 – Ponto Fraco:

Irmão David

5 – Ator ou Atriz que usará
Andrew Cooper

Historia do seu personagem:
O caçula de uma rica família, os Lancaster, sempre teve tudo o que desejou, dinheiro, mulheres, sempre foi bonvivant e um pouco galinha, curtindo a vida nunca foi muito voltado a estudos, apesar de ser inteligente. Seu jeito impulsivo sempre o colocou em enrascadas, mas nenhuma em que o dinheiro da família, não fosse suficiente para limpar sua barra.

No aniversário de 18 anos de seu irmão no entanto o caos se instalou na casa da familia, com a descoberta de que seu irmão era mutante, e a incompreensão dos pais, claro que apesar do susto, Yann preferiu estar ao lado do irmão, como sempre estivera, mesmo quando David, deixou a casados pais. Ainda que Yan preferisse ir junto ficou, claro que a paz não reinou por muito tempo, ou reinou afinal o que os olhos não vem o coração não sente.

Yann estava namorando uma linda garota, Anne, a única que ele realmente Yann gostou, porém quando estavam dando uns amassos no quarto da menina, quando ela foi ficando pálida e inerte, e entrando em coma, todo o susto e o desespero fizeram Yann correr com ela ao hospital, mas já era tarde, a menina havia falecido, no colo dele, os médicos por falta de explicação melhor,e de provas diagnosticaram como uma morte do coração, mas algo fazia o menino acreditar que a culpa era dele, mais tarde ao chegar em casa, o gato da vizinha, estava no s degraus da casa, quando ele resolveu testar, e após um pouco de concentração o gato jazia morto.
Sim Yann, assim como David era um mutante, porém como não possuía características físicas que denunciassem tal fato, continuou na casa dos pais, e bom desviando um pouco de dinheiro para uma conta recém aberta, afinal, pretendia se juntar a seu irmão,

Desde a morte de Anne, ele passou a ser ainda mais galinha e conquistador, afinal seu coração não estava mais a disposição, pois apesar de já saber que podia controlar seu poder, não queria o risco de perder o controle e matar outro amor.

Soube que a mãe as vezes visitava o irmão, o que acabou o levando ao instituto, onde decidiu ir viver com David, afinal , precisavam voltar a causar juntos, acaba de sair da casa dos pais, mas sem anunciar seu paradeiro ou o motivo, e ir para o Instituto encontrar com o irmão
Ir para o topo Ir para baixo
https://genesis-rpg.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Data de inscrição : 09/08/2008

Número de Mensagens : 164


Personagens para Doação Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens para Doação   Personagens para Doação Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 2:40 pm

Laisa Johnson escreveu:

Personagens para Doação 82407607nu1

Laisa Johnson


Idade: 15 anos

Descrição física: Laisa é de uma pele negra muito bonita, cabelos segros também, olhos escuros, sorriso brilhante, um tanto cheinha, mas ainda assim, bonita demais.

Descrição Psicológica: A garota é meiga, doce, simpática e amável com todos, ainda mais com a família, estal ela protege e ama mais que a vida. mas claro, não é uma garota com quem você gostaria de comprar brigas tolas.

Grupo que pertence: Alunos Genesis.

Poderes: Controle de plantas.

Ponto fraco:
Pessoas amadas, mas se quer que ela se mate (ou então se quer morrer) ameace o irmão dela.


Anteriormente na Vida da Laisa...



Laisa pertence à uma família pequena, unida e amorosa. A filha mais velha recebeu todos os mimos até os dois anos de idade, quando nasceu seu irmão mais novo, Aj. Claro, no começo foi difícil para ela acostumar-se com a idéia de não ser mais única, mas logo virou chiclete no irmãozinho.

Desde pequena, Lay demonstrava um afeto enorme por todo tipo de plantas,jamais arrancou uma só flor de sua árvoe, nem quando era pequena, não que ela se lembre.
A morena sempre encantava-se com esse mundo verde, era algo que chegava a ser estranho. Outro fato curioso com a garota, é que sempre que ela via uma flor morrer, a garota chorava e logo a flor 'revivia', sempre! Mas ela nunca comentou nadacom a família.

E com 12 anos, todas as perguntas que ela tinha na mente foram respondidas.
Ela conversava com as amigas, e ao longe ela viu um grupo de garotos desfolhar um arbusto da escola. Ela enfureceu-se e foi dar bronca neles, mas os garotos a ignoraram, e isso a irritou mais! Então os galhos do arbusto começaram a mexer-se como braços e seguraram os garotos, que assustados, sesoltaram e correram para longe.
Lay ficou rindo da situação, mas estranhou o fato do arbusto mexer-se.. Ela sentiu pena dele mesmo assim, e desejava que as folhas voltassem ao normal. E avidinha? Foi o que aconteceu! Em menos de alguns minutos, o arbusto estava mais belo que antes.

Ela correu para casa, já até sabia o que poderia ser, não havia mais como esconder dos pais e então contou o que acontecia com ela.. O casal ajudou a garota em pesquisas e tudo confirmou-se... Laisa era portadora do genes X, era uma mutante!

No ano seguinte então, ela teve que se soltar um pouco do irmão e ir para o Instituto Genesis, os pais e ela decidiram que era o melhor para a garota,ela aprenderia a dominar os poderes e então ela foi...

Alguns anos depois, o irmão dela também descobriu ser mutante, e agora ambos embarcam juntos para uma nova página da história de suas vidas no Instituto Genesis...
Ir para o topo Ir para baixo
https://genesis-rpg.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Data de inscrição : 09/08/2008

Número de Mensagens : 164


Personagens para Doação Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens para Doação   Personagens para Doação Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 2:43 pm

Christian Reed escreveu:


Personagens para Doação Avadrewf3kj3

Christian Reed
Conhecido também como Chris

Idade: 19 anos, quase 20
Data de Nascimento: 12.12
1 - Descreva seu personagem:
1.1. Fisicamente: Caucasiano de 1,80 de altura, 70 Kilos, Cabelos castanhos e olhos verdes e alguns músculos um pouco definidos.
1.2. Personalidade: Sempre uma pessoa educada e confiável. Não é um cara metido e nem tem o feitio de ficar mostrando. É quieto, discreto, bom ouvinte e tolerante, grande parte do tempo. Age mais com a razão e quase sempre tenta sufocar a emoção. Obedece a quem precisa, mesmo que não queira. Respeita as idéias das demais pessoas, mas não gosta quando não respeitam as suas idéias.
2 - Grupo que pertence?
Alunos Gênesis
3 - Poderes:
Cura pelas mãos e manipulação emocional.
4 – Ponto Fraco:
Desesperar quando alguém por quem tem carinho está machucado ou em perigo.
5 – Ator ou Atriz que usará:
Drew Fuller

Historia do seu personagem:
Christian nasceu no Canadá e foi abandonado por sua mãe, dois dias depois. Quando ele tinha três anos foi adotado por um casal americano, Johnathan e Mirian, que quatro anos depois vieram a ter uma filha biológica, Nicole. Quando Christian já tinha 13 anos, a família se mudou para os Estados Unidos procurando vida nova. Moraram no interior da Carolina do Norte, em Morrisville. Tudo parecia ocorrer bem, Christian e Nicole tinham suas brigas de irmãos, mas ele gostava de cuidar e brincar com ela. Tinham um cachorro, beagle, e na tarde em que ele foi atropelado é que a vida de Christian começou a mudar.

Quando viu o estado de seu animal de estimação, o jovem garoto de 14 anos foi socorrê-lo. O homem bêbado que havia atropelado o cachorro havia ido embora e Christian ficou sozinho com ele. Chorando sobre o cachorro e com suas mãos sobre o mesmo, Christian chegou a imaginar que poderia curá-lo, e sem saber explicar como, Uma forte energia quente saiu de suas mãos e trouxe o cachorro de volta a vida sem nenhum arranhão.

Christian nunca comentou sobre aquilo pra ninguém, nem mesmo com sua irmã. Sabia que aquilo era indício de que ele não era um simples humano, e sabia mais ainda o que seus pais achavam desse tipo de pessoas. Foi descobrindo seus poderes aos poucos, sempre sozinho, e sempre tentando se controlar. Quando completou dezoito anos pediu para os pais uma viagem para a África, disse que gostaria de ficar como voluntario em um grupo lá por um ano antes de entrar na faculdade.

Seus pais não acharam tão estranho o pedido dele, porque Christian sempre havia sido o tipo de garoto envolvido em causas humanitárias e sempre estava trabalhando como voluntario em vários projetos. Eles não sabiam, mas tudo isso estava relacionado aos seus poderes. No dia em que ia sair de viagem, Nicole havia ficado o dia toda trancada em seu quarto, quando ele gritou da porta que estava de saída, Nicole apareceu com o rosto inchado de chorar no alto da escada. Desceu correndo e por uma fatalidade do destino escorregou e caiu. Ela rolou escada abaixo e para desespero deles, ela tinha um corte na cabeça e estava inconsciente.

Sem pensar duas vezes, ao ver sua irmã daquela forma, ele quebrou sua própria promessa e mostrou suas reais habilidades àqueles que chamava de pais. Curou sua irmã e causou horror nos que estavam ali presentes. Ele tentou se explicar, disse que não sabia como ele conseguia fazer aquelas coisas. Seu pai o mandou ficar longe de Nicole, enquanto a mãe, chorando, acudia a menina no chão. Christian tentou explicar e dizer que não era como os outros, mas sabia o que seus pais achavam daquelas pessoas. Seu pai disse que eles discutiriam aquilo quando ele voltasse da África, que ele deveria ir ou perderia o vôo.

Quando chegou à África, tentou contato com sua família que havia desaparecido. Eles haviam abandonado ele no segundo em que ele mostrou quem realmente era. Christian era homem feito e agora dono de seu próprio destino. Ficou na África o tempo que tinha que ficar e usou suas habilidades para o bem. Quando o ano chegava ao fim e ele tinha que voltar, Christian verificou que eles não haviam revogado sua passagem, “Ao menos isso”, ele pensou. Despediu-se dos amigos que havia feito ali, e por indicação de um homem quando voltou aos EUA, procurou uma mulher que lhe deu um lugar para ficar enquanto ele se restabelecia.

Trabalhou como voluntário em um hospital da comunidade e também como entregador de pizza para fazer algum dinheiro. Ficou quase um ano nessa vida, e quando pode realmente confiar na velha senhora Mable, contou a ela sobre seus poderes. A Senhora Mable ficou entusiasmada com a novidade, disse a ele que gostaria de ter habilidades especiais como ele, e contou mais que sabia que uma menina da região também era uma pessoa especial como ele e havia ido para uma escola especial.

Ele procurou mais sobre o local e decidiu ir conhecer, ver se tinha alguma chance de estar com pessoas como ele com as quais não precisasse se esconder. Com ajuda da senhora Mable contatou a escola e descobriu que poderia se juntar a eles. Despediu-se da velha senhora e deixou para ela grande parte do dinheiro que ele havia conseguido guardar. Juntou as coisas que tinha e foi para onde poderia ter uma promessa de vida nova.
Ir para o topo Ir para baixo
https://genesis-rpg.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Data de inscrição : 09/08/2008

Número de Mensagens : 164


Personagens para Doação Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens para Doação   Personagens para Doação Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 2:44 pm

Anabelle Windor escreveu:

Personagens para Doação Avabethanygf5

[DADOS
DO PERSONAGEM]


Nome e Sobrenome do Personagem: Anabelle Windor

Idade: 18 anos

Data de Nascimento: 12/10

Descreva seu personagem:
1 - Fisicamente: Possui
uma estatura normal, e não é gorda nem magra, sua pele é branca mas com um tom
bronzeado, vindo de quem passa horas surfando, tomando banho de piscina, entre
outras coisas. Seu cabelo é um loiro meio acastanhado e bastante encaracolado
passa dos ombros, possui olhos castanhos escuro.


2 - Personalidade: Possui
uma personalidade forte, luta pelo que quer, e não é alguém muito comodista,
bastante animada, adora ficar ao ar livres, e é boa em quase qualquer tipo de
esporte, uma pessoa bem simpática e extrovertida, mas quando quer pode ser a
pessoa mais rude do mundo. É bastante inteligente mas normalmente age primeiro
e depois pensa nas conseqüências, resolve problemas com a mesma facilidade que
entra neles.


Grupo que pertence?
Alunos Gênesis


3 - Poderes:
Metamorfose animal
P.s.:
Posso mudar todo meu corpo ou somente uma parte dele


Onilingüismo

4 – Ponto Fraco:
Muitas vezes age antes de
pensar


5 – Ator ou Atriz que usará
Bethany Joy Galeoti


Historia do seu personagem:

Anabelle nasceu na
França, e tem uma família com uma condição financeira confortável. Lá fez
bastantes amigos e era bastante feliz, até que seu pai sem mais nem menos
resolveu aceitar um emprego na Califórnia – EUA, foi tão de repente que a
garota quando partiu para lá aos 7 anos não sabia falar inglês só francês.


Assim que pisou na
Califórnia gostou de lá afinal, tinha bastante sol e tinha uma aparência
convidativa. Mas quando começou a estudar, ainda não fluente em inglês, foi um
pouco zombada, pelo seu forte sotaque e sua pequena habilidade de falar em inglês. Até que um dia
no meio da aula a professora lhe fez uma pergunta e ela conseguiu responder
fluentemente, e do nada ela sabia falar inglês perfeitamente, e não para por
aí, aos 10 anos ela viajou para o Brasil com sua família, e sem aula alguma
conseguia entender e conversar com qualquer pessoa, nem precisa dizer que ela
ficou muito feliz com esse “dom” dela.


Mas aos 15 anos ela
estava surfando (aprendeu aos 12 anos) quando uma onda muito forte a derrubou e
a prendeu em baixo d’água, tentou desesperadamente se soltar mas não conseguiu
e quando já estava quase desmaiando sem fôlego, ela sentiu uma sensação
esquisita no corpo e voltou a respirar, mas não estava mais presa e ainda
estava em baixo d´água. Virara um pequeno peixe, tentou então voltar ao normal,
e conseguiu facilmente. Assim que chegou em casa começou a experimentar esse
poder que ela havia adquirido e notou que poderia se transformar em qualquer
animal que ela quisesse sendo ele aquático ou terrestre.


Nesse ano ela recebeu
uma pessoa em casa que falou que ela era uma mutante, e feliz com a idéia,
mesmo que os mutantes fossem perseguidos, ela foi junto com ele a um Instituto
de mutantes, onde ela esperava conhecer outros como ela e poder aprender mais
sobre seus poderes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://genesis-rpg.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Data de inscrição : 09/08/2008

Número de Mensagens : 164


Personagens para Doação Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens para Doação   Personagens para Doação Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 2:47 pm

Luke Folk escreveu:


Personagens para Doação Elijah_wood_05


Nome: Luke Folk

Idade: 17 anos

Data de Nascimento: 30/09/2092

Fisicamente: Cabelo Loiro, olhos claros. Altura 1,80 metros. Fisicamente porte atlético.

Personalidade: Orgulhosos e Arrogante em muitos momentos pelo fato de não ter trabalhado seu lado social. Uma pessoa a um segundo olhar simpática e sincera.

Grupo: Aluno Genesis.

Poderes: Controle Climatico/ Força.

Ponto Fraco:Dificuldade em relacionar com outras pessoas.


Histórico:

Era manhã de primavera. O sol estava quase apino, o que assinalava a proximidade do horário do almoço. Stacy Folk estava ansiosa para chegada de seu filho que se chamaria Luke. A escolha do nome havia sido feita por causa de seu falecido marido que havia morrido prematuramente. Stacy não se sentia tão só, talvez pelo fato que sabia que existia vida dentro de si. Luke estava para nascer e sua mãe cheia de expectativa. Foi nesta mesma manhã que um mutante nascia.

Demorou alguns dias para que o pequeno Luke saísse da maternidade. Era um bebê lindo. Cabelo loiro como palha. Olhos claros como o azul do céu. Realmente lembrava muito o pai. A mãe de Luke sentia-se realizada. Algum tempo se passou até que Luke se se torna uma criança. As coisas não pareciam estar tão calmas como antes. Luke se tornava uma criança impulsiva e birrenta com um agravante. Não tinha uma força normal para uma criança de sua idade. Parecia ter o dobro de uma força. Em uma de suas birras arremessou uma cadeira de aço na parede o que a danificou assustadoramente. Apesar de tudo sua mãe o amava integralmente. Sabia que seu bebê era um ser comum mesmo sabendo que essas diferenças eram anormais a todos na sociedade.

Luke entrava em seus 12 anos de idade. Havia passado por varias instituições de ensino.As reclamações das escolas era que o garoto era impulsivo e agressivo. Muitos professores afirmavam que o menino havia comportamento estranho. A mãe de Luke Havaí desistido de colocá-lo em uma escola e começou a dar aulas em casa para seu filho. Quando completou quatorze anos de idade Luke começava a aflorar outro poder mutante a capacidade de controlar o clima. Isso assustou muito sua mãe que começou a pesquisar uma solução para seu filho. O controle climático se dava de maneira aleatória. Quase sempre que Luke se sentia profundamente triste, em meio de uma solidão inexplicável, a temperatura ao redor de sua casa abaixava alguns graus. Quanto a sentimentos de raiva ou ódio, poderia se prever relampejos ao céu e trovoadas. Algumas vezes Luke tentava manipular o clima, porém varias dessas tentativas deixavam-no frustrado, pois geralmente não tinha sucesso.

A solução foi encontrada após dois anos. Era o Instituto Genesis. Luke entrou no Instituto com 16 anos. Não gostava do local e das pessoas. Sentia-se no inicio um ser infeliz, porém algo era confortante estava em meio de pessoas que haviam defeitos ou virtudes, não sei ao certo, semelhantes as suas. O seu primeiro ano havia sido de exclusão, não fez amigos e não fez questão de falar nem com professores os funcionários. Era preciso mudar. Mudar para tentar viver....
Ir para o topo Ir para baixo
https://genesis-rpg.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Data de inscrição : 09/08/2008

Número de Mensagens : 164


Personagens para Doação Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens para Doação   Personagens para Doação Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 2:53 pm

Gary Solo escreveu:


Personagens para Doação Vava2-286d9f

Nome: Gary Solo

Idade: 17anos

Data de Nascimento: 1 de novembro de 2093

Descreva seu personagem:
1 - Fisicamente: Gary possui um físico atlético por conta de seu treinamento. Possui pele clara, cabelos escuros, olhos castanhos, mede 1,70m e pesa 64kg.

2 - Personalidade: Após a mudança para o instituto, Gary apresentou-se um garoto extrovertido e alegre. Sempre de bom humor, Gary conversava com as pessoas sem nenhuma preocupação. Mas quando ele é alvo de alguma coisa que não goste, seja fofocas ou injustiça, Gary fica muito nervoso a ponto de brigar. Procura sempre estar ajudando a quem precisa.

Grupo que pertence: Alunos Gênesis

3 - Poderes: Controle climático+Persuasão

4 – Ponto Fraco: Seus traumas de infância

5 – Ator ou Atriz que usará : Stephen Colleti


História do seu personagem:
Gary é o filho mais novo da família grega Solo. Seus pais são muito ricos, e sempre estavam mais no trabalho do que cuidado de seus filhos. Ele fora criado junto com seu irmão mais velho, Gabriel, por um mordomo que fora contratado por seus pais. Desde pequeno, Gary sempre ouvia histórias sobre a cultura grega junto com seu irmão que seu mordomo contara. Era fascinado pela deusa Atena, por ser a deusa da Justiça e Sabedoria, duas caracteristicas que Gary achavam indispensáveis para qualquer ser vivo. Gary,assim como seu irmão, também aprendeu a lutar com o mordomo, que conhecia algumas artes marciais.

Quando Gary tinha 13 anos, seu irmão mais velho, Gabriel, o qual era muito apegado, fora mandado para os Estados Unidos por seus pais. Gary queria ir junto, queria conhecer outros lugares, mas seus pais não o deixaram, fazendo com que Gary sentisse muita raiva deles. Com 14 anos, em uma briga com seu pai, Gary se irritara tanto a ponto de mudanças climáticas ocorrerem e um raio cair em seu pai, que ficara em coma. Gary, assustado, foge e vai parar na América. Chegando na América, um dos componentes do governo o seguira e o acolhe. Mas logo ele percebe que aquele lugar não é um bom lugar, e tenta fugir, mas é impedido. É quando sua segunda habilidade aparece sutilmente, onde ele pede para o rapaz deixa-lo ir embora e o rapaz, sem pestanejar, aceita.

Gary é encontrado nas ruas por pessoas que ajudam garotos de rua e é levado ao juizado de menores. Já perto de seu 15° aniversário, Gary é adotado por uma família que morava na área litorânea. Com essa família, Gary sempre teve o que queria, mesmo achando estranho que nessa sua nova família todos ouviam e acatavam seus pensamentos.

Fora levado para estudar em um colégio, onde era pouco aceito por ser um garoto adotado, mesmo sendo inteligente. Seus colegas o rejeitavam e deixavam-no de lado. Com isso, foi ficando cada vez mais retraído e tímido.

Dias após ter completado seus 17 anos de vida, Gary escutara que um tornado passaria bem em cima de sua casa atual. Ele não queria que sua casa fosse esmagada e lembrara do raio que caíra sobre seu pai anos atrás e pensou que talvez pudesse fazer alguma coisa. O tornado estava avançando para perto de sua casa e sua família estava fugindo. Gary correu deles e foi para o mar e tentara estabilizar o tornado. Depois de muito esforço, o tornado some e o garoto desmaia. Após o garoto ter acordado, ele não via ninguém, estava abandonado novamente em algum lugar, mas logo vira Derek White, o vice-diretor do Gênesis. Ele pergunta sobre sua família, mas ela não falara nada. Então, Gary é convidado a ir ao instituto e vê nisso uma grande chance de mudar sua vida de vez,acabando por aceitar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://genesis-rpg.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Data de inscrição : 09/08/2008

Número de Mensagens : 164


Personagens para Doação Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens para Doação   Personagens para Doação Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 5:02 pm

Melissa Witchystone escreveu:


Personagens para Doação Avaadrianalimabgf


Melissa Wicthystone
Idade: 18

Data de Nascimento:2092

Descreva seu personagem:
1 - Fisicamente: Alta, magra, cabelos pretos, olhos azuis
2 Personalidade: Mel é uma pessoa que na maioria das vezes é calma, não costuma abaixar a cabeça sem antes brigar por seus direitos. É uma garota normal que tem seus medos e seus defeitos mais que costuma escondelos por medo que assim se torne uma pessoa fraca. Gosta de está sempre rodeada de pessoas, mais evita falar muito a respeito do seu passado. É ciumenta com as pessoas com quem se envolve, pode brigar e ai de quem se meter no seu caminho.

3 - Poderes:
Invisibilidade + controle do fogo

4 – Ponto Fraco:
Suas lembranças, medo de escuro, medo de ficar trancada.


Historia do seu personagem:

Melissa Wicthystone nasceu em 16 de agosto de 2092 na Califórnia EUA. Filha de uma dançarina de strep e um mega empresário, sempre teve o carinho da sua mãe porem do seu pai não podemos dizer a mesma coisa. Para Mel sua mãe sempre fora tudo na sua vida. Sua mãe sempre trabalhava muito para sustentar ela, apesar de seu pai ser muito rico ele não dava nada a filha pois nunca a quisera. Melissa é o fruto de uma traição, pois seu pai é casado e tem outros filhos além dela. Depois de anos sem saber a sua verdadeira história, aos 15 anos quando sua mãe adoeceu e estava quase morrendo ela soube da sua verdadeira história. Quando sua mãe faleceu, ela foi morar com a sua avó materna lá ela começou a notar certas transformações nela, começou a perceber que realmente era diferente das outras garotas da sua idade ela tinha poderes. Ao saber que sua neta era uma “aberração” ela tratou de jogar Mel na rua. A garota viveu por 2 anos na rua aprendendo e vivenciando tudo o que a sociedade acha de mais repugnante. Foi parar na cidade de Nova Iorque por algumas circunstâncias, ficou sabendo do Instituto Genesis e foi lá onde se abrigou, fugindo das humilhações e perseguições.
Ir para o topo Ir para baixo
https://genesis-rpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Personagens para Doação Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens para Doação   Personagens para Doação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Personagens para Doação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Genesis :: Genesis - Informações :: Listas: Avatares, Poderes, Grupos, Personagens para Doação-
Ir para: